Era noite tempestuosa, com seus relâmpagos e trovões, o teto da casa vazia fazia tanto barulho, parecia que iria desabar a qualquer minuto. Não conseguia dormir. Acabara de ter pesadelos e você não estava lá, a quem recorrer, onde me reconfortar?
Eu e minha incredulidade resolvemos nos ignorar, ao menos tentar. Ajoelhamos e pedimos pra dormir. Meio desajeitadas pedimos e envergonhada de mim mesmo, me deitei.
Não sei se logo peguei no sono ou se demorou, não me lembro. Mas lembro do que sonhei... Havia um bebê e um homem que parecia ser seu pai. O bebê havia caído e não parava de chorar, berrar, o homem o pegou nos braços, sentou em uma enorme poltrona e começou a acariciar a criança, no seu colo o nenê adormeceu.
Logo após veio uma criança com seus cinco anos de idade, estava dormindo, mas de repente despertou de seu sono com muita vontade de fazer pipi, mas ao abrir os olhos nada enxergava, e percebeu que não havia luz.Seu medo o fez ver monstros na janela,vultos se movendo em seu quarto.Essa criança gritou até que seu pai aparecesse.Quando apareceu o pegou no colo,perguntou o que estava acontecendo ,o levou pra fazer xixi,quando voltaram o colocou no colo, contou-lhe uma estória e a criança adormeceu.
Uma imagem de súbito veio dessa vez... Uma mulher, já com seus 25 anos não conseguira dormir, pois havia muito barulho em seu quarto por causa de trovões, medo que a perseguia desde a infância, além de ela estar atormentada em seu interior, havia terminado um relacionamento de anos. Essa mulher pedia sono, tudo que queria era dormir. Mas lhe veio um homem, que trouxe com ele uma paz, ele a abraçou e como uma criança a colocou no colo e lhe fez cafuné, até que ela dormisse.
Acordei e pedi que minha incredulidade fosse embora, PRA SEMPRE!
lindo lindo lindo
ResponderExcluirsem palavras de verdade